domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diario do Queijo - Double Crème

Lembram que eu falei (nem eu lembro se eu falei mesmo hehehe) que existem mais de 400 queijos registrados aqui na França ?... poisé, mas existem ainda os nao registrados, dai a lista de queijos para experimentar vai so ficando mais longa hehehe tem problema nao, a gente vai comendo aos poucos hehehe

bom, comprei dois nao registrados esses dias, um deles foi o "Double Crème", nome bem generico para um queijo feito de leite de vaca com 60% de gordura !!!!!!!!!!!!!!! (todo queijo pode ser double crème, é so ter mais gordura e ele pode se chamar assim... mesmo os registrados)

mas vou te contar uma coisa, sse que comprei tinha gosto e caractère... otimo queijo, claro, tudo que tem gordura, e muita, é bom hehehe a cremosidade é impressionante, a textura tb é otima e o gosto, nem se fala....



eita

nao vou falar para anotar o nome do queijo, pq nao é seu verdadeiro nome, entao o negocio é pedir um queijo de leite de vaca double crème (isso pq existe o triple crème tb hehe)

bom demais

abraços

CH

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo jeito quando voltar vai trabalhar como especialista em queijos franceses. Ou abrir uma queijaria: aí vai vender o mineiro, o catiara, a ricota, o cottage, etc...e tal...(Estou entrando em contato com os meus contatos. Assim quando eles constatarem que sabem alguma coisa e retornarem, passo para você)

maria neusa guadalupe disse...

Se vc gostou,vou gostar tb..a fila anda..rsrs...beijos queijeiros,sempre.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails