sábado, 14 de agosto de 2010

Man vs Food

A gente tem explorado muito o lado Gourmet do blog... para variar um pouco, vamos para o lado Glutao da coisa...

esses dias, encontrei um programa americano no youtube que se chama "Man vs Food". Nele, um cabra maluco sai viajando pelos os EUA achando pratos (enormes !!!) e fazendo desafios (desses que restaurantes fazem, tipo : se você comer X seu nome entra para o menu, ou você nao paga, etc.).

Nao encontrei para baixar (eu sei, eu sei, pirataria é muito feio...), mas da pra se divertir vendo a empolgaçao do cara no youtube mesmo.

Ai vai o site do programa :


tem alguns videos la.

alguns videos do youtube :




é isso ai...

té té

aquele abraço

CH

3 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Vixi!!!prefiro as suas receitas delicadas...beijos goumeets!

Ester disse...

Oi Carlos!
Tive que comentar no seu post porque nesse exato momento estou vendo Man vs Food. Ele vai comer 5 pounds de chili cheese dogs.
Realmente o programa é muito divertido e eu, como adoro tanto a comida gourmet como a de buteco, acho o máximo as coisas que ele come.
Mudando de comida pra morte, tem outro programa super divertido aqui que chama 1000 ways to die. Mostrei pro Mark e ele rachou de rir.
Coisas que só a América faz por você.... hehehehe
Beijinhos e espero que esteja tudo bem por aí!

carlos henrique disse...

E eu estava vendo agora um episodio da terceira temporada !!! achei rpa baixar no the pirate bay :)

é engraçado de mais, e ele come cada coisa boa !!!!

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails