domingo, 18 de julho de 2010

Férias !!!! Historia 9 : Retorno França.


Opa, continuando, voilà o capitulo final das férias com a Fernanda e o Du aqui.

Saimos de Lerici e voltamos direto pra França. Belas horas de viagem, muitos pedagios, e um tempo ruim demais (queriamos passar por cima do Mont Blanc, mas o tempo estava muito ruim, entao pegamos o tunel que atravessa os alpes).

Chegamos em Annecy. Linda cidade aqui da França, e perto de Lyon. Tem um lago lindo, e varios "braços" d'agua que entram pela cidade. Vindo pra França é uma cidade obrigatoria de visitar !!!

Minha maquina fotografica tinha morrido nesse dia e nao pude tirar fotos de todas as guloseimas que vimos la !! Mas aproveite pra andar muito a pé e curtir as milhares de lojas de produtos tipicos, de biscoitos, sorvetes, chocolates e etc. A cidade é linda, vale a pena ficar uns dias por la.








Saindo de Annecy, tentamos entrar em Genebra, na Suiça, mas o transito estava horrivel, e passamos mais de uma hora para nem chegar ao centro da cidade !!! Desistimos, voltamos pra França e passamos por uma cidade chamada Bourg-en-Bresse. A cidade é simpatica, mas nao é tao medieval quanto se fala, e depois de ver Gordes e companhia, o padrao de comparaçao fica alto heheehehe

Casa do século X. Bourg-en-Bresse

De la voltamos pra Lyon. E voltamos la pra primeira historia, do jantar do Bocuse :)

Olha ai o caminho que fizemos :


Aquele Abraço

ahhhhhhhhhhhhhh hoje é meu aniversario !!! Parabens pra mim !!! hehehe

CH

2 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Que fotos lindas,filho....parabéns pra vc,de novo....que seus novos 365 dias franceses sejam felizes:saúde,paz e amor,sempre.Beijos saudosos!

Unknown disse...

Acho que eu e sua mãe apostamos para ver quem chega aqui primeiro. Você falou de mal tempo e me lembrei: nunca senti tanto frio na vida quanto nos três dias que passei em Paris este ano. Pena que suas férias tenham acabado. Então vai ficar mais um tempo por aí, fazendo doudorado? Foi seu pai quem me contou. Parabéns e boa sorte.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails