quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias !!!! Historia 5 : Paris !!!


E ai pessoal,

continuando as férias com a Fernanda e o Du por essas bandas.... dia 3 de junho fomos para Paris !!! ah Paris, eu adoro Paris... pra visitar, por que la é um inferno hehehehe muita gente, muito turista, muito caro, muito metro, muito tempo no metro, e por ai vai... coisas de capital..... mas eu adoro Paris !!! ai, ai...

bom, de Paris darei algumas poucas dicas, mas que sao bem boas.

Ficamos no Etap Hotel (umas dessas redes que os hoteis sao todos iguais, e sao mais baratos, pagamos 29,5 a diaria por pessoa), ele fica na 57-63, Avenue Jean Jaurès.

ok ok, fica meio longe de tudo, mas tem varias linhas de métro la perto. O que em Paris é uma mão na roda. Mas o melhor, la pertinho tem uma pizzaria, hummm... pagamos 9,50 na pizza individual (que dava pra 2 pessoas, ou mais), e eu nunca vi pizza maior na minha vida !!!! dava dois palmos meus bem abertos !!! nao estavamos com a maquina e nao deu pra tirar a foto... a pizzaria se chama Pizza & Pasta (criativo hein ?! hehehe), e foi uma das melhores pizzas da minha vida também !!! Barata, e boa, do jeito que a gente gosta hehehehe mas atençao, o lugar é muito pequeno (parece um boteco), nos dois dias que passamos la estava lotado, e a dona é uma maluca, mesmo o restaurante nao estando cheio, so de ter uma mesa com 10 pessoas ela vem falando pra pedir rapido, por que ela nao consegue atender todo mundo hehehe a pizzaria fica do lado oposto do hotel, um quarteirao dele, pertinho, pertinho...

mas a dica valiosa de Paris, pra mim, é a minha rua favorita : Rue Cler.

ja mostrei ela aqui no blog, mas sempre vale falar de novo. Ela fica bem perto da Torre, e tem opçoes otimas (e baratas) pra comer. Comemos em um restaurante chines (bem bom) à 7,50 o prato com uma celva. Pra Paris é dado hehehehe e na rua ainda tem varios mercadinhos, bares e restaurantes, ela é bem linda...

algumas fotinhas :









pra quem estiver passeando la, vale a pena !! aproveite e coma barato em Paris :)

aquele abraço

CH

Um comentário:

maria neusa guadalupe disse...

Ah!Paris!!!saudades da neve,do frio,do metrô e dos nossos dedos congelados..rsrs..amo Paris tb....beijos gratos por esse seu relato!

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails