segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mudança de ares

Olas, muito tempo sem escrever hein? bom, para quem nao sabe, estou morando na França agora, em Lyon, vim fazer meu mestrado em musica, e de quebra ir para a capital gastronomica do Universo hehehe bom, nem tanto, mas aqui é de mais..........estou sem tempo de postar as receitas e tudo mais, mas para nao parar de escrever vou colocando umas fotos dos pratos que comi aqui na casa de meus amigos (Leo, Elayne e Amelie), e do que andamos bebendo também.


ai vai:


Berinjela recheada com batada, creme e queijo Brie. Quem fez esse prato foi a Amelie, ela é francesa, e faz cada coisa boa..........e esse prato vem mostrar que é mito (e mito mesmo) que frances come pouco ou que come de tudo um cadin. Depende da regiao e depende do que fazem. Foi o primeiro mito que caiu por terra pra mim aqui por essas bandas (outros se confirmaram, mas veremos mais adiante hehehe).
um abraço, tentarei colocar novas fotos todos os dias.
tudibao
CH

3 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Que delícia....vai aprendendo tudo aí pra fazer aqui,quando voltar...beijos incentivadores da maria neusa

Chef Solares disse...

Imagino qual o mito que se confirmou, hehehe

Pra isso que existem os perfumes, né!!!! hehe

Anônimo disse...

Uau.... tem tempo que não passo por aqui.... quanta coisa gostosa ...hummmmmmm..... adorei, fiquei sabendo de todos os pratos, mas só via as receitas e as fotos agora.... daqui um cado estarei pessoalmente para provar :)

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails