segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pernil de carneiro


E aí pessoal? bom, ando meio sem tempo para postar aqui as últimas receitas, vou colocar uma foto, de um pernil que eu fiz, a receita tá no comecinho do blog. Vou só colocar a receita do molho de hortelã que da outra vez eu não coloquei.

Molho

1 maço de hortelã (na verdade é menos, eu devo ter usado uns 5 galhos só, umas 50 folhas sei lá hehehehe)
um pouquinho de vinho branco seco, devo ter usado meia taça
meia cebola cortada bem pequena, bem picadinha
sal e pimenta
azeite

preparo:

dourar a cebola no azeite, juntar o hortelã, não deixa murchar não, ja coloca o vinho e deixa reduzir. Bate no líquidificador (se quiser coar antes pode também, eu não gosto) e volta pra panela para reduzir mais um pouco, deixa reduzir mais um pouco. Sal e pimenta. Se quiser colocar outras ervas é bom também, é por que eu não tinha mais nada em casa hehehehehe

é isso ai


aquele abraço

CH

Um comentário:

maria neusa guadalupe disse...

Que bom que vc voltou a postar e eu a olhar..rsrsrs...beijos orgulhosos

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails