quarta-feira, 11 de abril de 2012

Enrolando

Nossa, ja tem tempo que não posto nada.... mas é que o tempo anda apertado. Tenho até cozinhado, ido a restaurantes, mas tempo pra postar que é bom nada...

Vou colocar aqui algumas coisas que fiz e que os detalhes serão postados num futuro proximo, eu espero.


Logo que cheguei da Alemanha, fiz Bretzels :) bem bons

Um otimo bolo de cenoura

Um bar na Croix-Rousse, onde a gente compra frutos do mar numa barraca logo em frente, e pode se sentar e comer (e beber) tranquilamente.

Um bar à crêpe bem legal la na Croix-Rousse

Fiz um jantar com elementos de gastronomia molecular :)

CupCakes :)

O vicio da Iara (na verdade foi ela que fez os bolinhos, eu so fiquei de olho hehehe)

Um jantar rapido, pratico e indolor

Comidas legais, como pé de vitelo, salada de nariz de boi e lingua de boi :)

Mais um anti-restaurante

Hummm pascoa

Esse ja tem tempo, mais um restaurante experimental do Instituto Paul bocuse

Isso foi ano passado : jantamos num dos melhores restaurantes de comida tipica de Lyon antes que o restaurante fechasse (o senhor ai, chef e dono do lugar vendeu o restaurante para poder se aposentar)

Esse ai foi o resumão das aventuras culinarias por essas bandas.... mas faltaram os queijos, as cervejas...

Abraços

CH

Um comentário:

maria neusa guadalupe disse...

Buáaaaaaaaaaaa..estou apanhando disso aqui..saudades do blog no formato antigo...beijos desolados.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails