sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo !!!

Feliz ano novo !!! desculpe a demora....Tenho muitas coisas para postar, e pouco tempo para escrever....

Rapidinho, o que comemos no Réveillon e ja ja (amanha ? depois ?) receitas desses papas ai (e de varios outros que nao postei)

Mesa decorada pela a Iara

Guardanapo :) com damascos recheados com queijo Brie e uma "rosa" de tomate... so de aperitivo.

Decoração :) 

O prato principal: salmão recheado. Desculpas pela a falta de fotos boas do prato. Coloquei o salmao no forno para que ficasse pronto na hora que o pessoal chegasse. Mas acredito que o Pierric, amigo frances, ao fazer sua sobremesa, desligou sem querer o forno :) entao, o peixe ficou pronto bemmmm depois do esperado, e nao deu nem tempo de fazer fotos, pq estavamos com muita fome hehehehe

Para acompanhar : salada de lentilha, uma salada verde (cheia das coisas) e uma arroz com castanhas ( e claro dois molhos, um para a salada e outro para o peixe....)

A sobremesa do Pierric: um soufflé com uma "balinha de avelã" e uma verrine com geleias, calda de chocolate e chantilly com baunilha :)  

E no outro dia um delicioso panetone !!! Minha unica frustação gastronomica do ano nao foi ter feito um panetone assim :(, tentei umas 6 vezes... mas lendo varias caixas de panetones vi que os perfeitos em textura sempre levam muitos "quimicos" para e textura... nao desanimei (ainda), vou ver se faço mais durante esse ano... esse panetone em especial estava maravilho, certamente o melhor panetone de chocolate que ja comi na vida :) 

Abraços e feliz 2012

CH

3 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

aiaiai..minha norinha está se revelando uma decoradora de primeira linha....as fotos do salmão deram idéia da delícia sim....feliz 2012 pra vocês e que continuem na cozinha....beijos nãocozinheiros.

Anônimo disse...

Carlos e Iara.. As fotos estão lindas... Que vontade de estar aí... Tá parecendo cenas de um filme gastronômico!!! hehehhee Feliz 2012 para vocês!! Beijos, Larissa

carlos henrique disse...

Brigado :) é so vir uai hehehe

Feliz 2012 pro ce tb !!!!

bjos

CH

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails