terça-feira, 19 de abril de 2011

Diario do Queijo - Livarot II : a revanche


Quem lembra do Livarot , o famoso queijo com gosto de merda ? hehehe

entao, um amigo meu, o Pierric, nao acreditava que eu nao tinha gostado do tal queijo e vivia me "amolando" falando que ia achar um bom para eu provar. Acabou que ele descobriu, no mercado perto da casa dele, um queijeiro especializado em produtos da Normandie. Dai, em um belo dia, fizemos um jantar aqui em casa e ele trouxe um Livarot pra mim (embalado em uma caixa de chocolate hehehe).

Bom, resolvi entao re-experimentar.... mas dessa vez tirei todas as cascas e comi so a parte cremosa de dentro, e... ele nao é tao ruim assim nao hehehe é a casca que é muito forte e tem todos os cheiros e gostos de merda hehe o interior é bem cremoso, com um gosto forte, um pouco picante, mas bem doce...


Esse post vai pra ele, que ja tem uns 3 meses me pergunta "cade a revanche do Livarot" hehehe

Abraços

CH

Um comentário:

maria neusa guadalupe disse...

Bom poder voltar atrás ainda mais por uma boa causa..rs....beijos de novo por aqui.

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails