terça-feira, 27 de novembro de 2007

Apresentação

O Gourmet Glutão é o camarada que aprecia a qualidade da comida.... e também a quantidade!!! Ele come bem e bebe bem, com a vantagem de aceitar comer pouco e também de se banquetear quando pode. Come de tudo, bebe de tudo, sem julgamentos e pré-conceitos. Sabe aproveitar ao máximo o que a boa cozinha lhe oferece. E tem o peito de rejeitar o que não gosta, pois nessas horas aparece a parte gourmet do glutão.

Se você se reconhece como sendo um Gourmet Glutão, ou um Glutão Gourmet, visite-nos sempre, pois aqui serão postadas impreções sobre pratos e bebidas, receitas, análises e muito mais!!! E a vantagem de ser um Gourmet Glutão é que ele aceita sugestão!!! Deixe seus comentários sobre as bebidas e comidas aqui descritas.

Até mais e sejam bem vindos!!!

4 comentários:

marianeusa disse...

Que boa idéia e sem ser caninha..rs...que tal um troca-troca de receitas? Eu não sei cozinhar mas tenho um fiinho que é um craque...rs..beijos incentivadores da marianeusa

Driano disse...

Só estou esperando as boas dicas pra botar fogo na trempe, encorajar uma panela ao fogo, reservar a birita que combina com a tal refeição e me deliciar...
Aí sim poderei ajudar dizendo o que meu paladar achou da comida e como ficou o chão após sujeira que provavelmente deixarei!!!
Carlos, muito boa sorte com o novo blog!!! Grande abraço, do amigo que te tem como irmão, Adriano!

Lídia Rezende disse...

ADOREI! Vou experimentar a receita...

E pode saber que eu vou cobrar algumas daqui do blog da próxima vez que nos encontrarmos (daqui uns 2 anos-luz, mais ou menos).

SAUDADES!!

Ah! Visita meu blog também, às veiz é legal.
www.lidiarezende.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pela idéia! Deu até fome...

Da uma olhada ai

Related Posts with Thumbnails